segunda-feira, 20 de junho de 2016

BOLSA NO DIA A DIA



Como usar bolsa estampada em diferentes ocasiões
Couro, ráfia, palha, algodão, poliéster, enfim, a variedade de tecidos que podemos encontrar no mercado é enorme. Isto sem contar na quantidade de modelos, algumas mais casuais, outras sociais, executivas e até as praianas.
E quebre o paradigma de que só porque a bolsa é estampada ela não pode ter glamour e sofisticação para ser usada em eventos sociais que exigem uma megaprodução. Para uma festa, a tiracolo fica um charme. Além das opções clutch e carteira, que ganham desenhos de flores, animal print, geométricas e quase sempre com detalhes brilhosos, como strass e paetê.
Já no ambiente de trabalho, as quadradas, bem estruturadas e em tecidos mais nobres, como o couro, são as mais indicadas, isto porque transmite mais seriedade. As maiores, com zíper e modelagem que lembram uma mala são perfeitas para uma viagem de férias, por exemplo.
Para um evento informal as de tecidos mais moles ou de fibras naturais, como a ráfia e a palha, ficam ótimas e deixam o ar mais despojado, sem perder a elegância, principalmente se combinadas com a inseparável calça ou shorts jeans e os tradicionais vestidos mais soltinhos que são verdadeiros must have nas estações mais quentes do ano.
 Se a estampa não te agrada, mas você não abre mão de estar na moda, se olhe bem no espelho antes de comprar. No começo, escolha as mais discretas com padronagens que combinem com você. Não deixe de usar a tendência porque acha que não tem a ver com seu biótipo, a moda pode sim se adequar ao seu perfil. Preste atenção em você, e saiba que é possível sim se produzir com peças estampadas sem ser extravagante. Determine sua atitude aos poucos e entre no verão com acessórios indispensáveis no universo feminino.

Fonte : Aurélia Mattos produtora de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário